sábado, 8 de novembro de 2008

Reunião Ordinária 5/11/08

ATA Nº 7/08
REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 5 de novembro de 2008.
Hora: 15h30min
Local: Sala Nogueira do Hotel Plaza São Rafael.Presentes: Corina Breton (Presidente), Liane Xavier(Vice-presidente), Maria Lúcia Abiz,Maria de Lourdes Crespo,Nélcia M. Pinto, Angela Duarte, Maristela Obella, Maria Isabel Fonseca Santos, Nilton Starosta Lerrer. Justificou a ausência, Sirlei Feijó. Lista de presenças, integra a ata. Lida a ata da Assembléia Geral Extraordinária do dia 8 de outubro de 2008, foi aprovada por unanimidade.
Assuntos constantes da pauta:
1 – Registro da marca CHEGA!
A Dra. Nélcia Pinto comprometeu-se a fazer pesquisa de mercado e apresentar orçamentos.
2– Providência sobre o documento em que o Chefe da Casa Militar do Palácio Piratini declara ter sido entregues os coletes oferecidos à Brigada e à Polícia Civil. O Capitão Alberto, por telefone prometeu para sexta feira, dito documento.
3 - Parceria com o movimento FICAR.
Convidada pela presidente do ICV, para participar da reunião, Maria Isabel F.Santos – mãe de Igor Carneiro- vítima da violência durante uma festa de jovens, no local explorado pela Associação dos funcionários do Inter, explanou seu plano de fundar o Instituto FICAR, que deverá atuar nos locais em que jovens se reúnem para se divertir, verificando as condições de funcionamento, com o objetivo de evitar tragédias como a que atingiu sua família. Informou que a Associação dos funcionários do Inter recebeu os jovens, no dia do crime, superlotando o salão e oferecendo bebida livre, sem nenhuma fiscalização, sem alvará da Secretaria da Saúde, sem vistoria dos Bombeiros, etc. A presidente do ICV propôs seja feita parceria com a organização FICAR, comprometendo-se a colaborar com a nova organização, participando dos eventos a serem realizados, trocando experiências, ajudando em tudo o que seja possível. Não havendo nada mais a tratar, lavrei a presente ata, que assino.
Corina Breton

Nenhum comentário:

Postar um comentário