terça-feira, 4 de novembro de 2008

Carta da mãe Igor

"Não dá mais p'ra suportar, explode coração"
Leiam,por favor este depoimento e juntem-se a nós.
Corina Breton


CARTA DA MÃE DO IGOR
Estou aqui me dirigindo a Governadora do Estado, poderia também me dirigir
ao Prefeito ou ao Presidente.
Teriam tb deputados ou vereadores.
Tantas pessoas...mas nenhuma destas seria capaz de aplacar a minha dor.
- Então resolvi escrever pra Deus.
Só Ele pode me aliviar esse aperto no peito,
Só Ele pode me segurar neste abismo,
Só Ele pode me acordar deste pesadelo.
Vi o terror no rosto que chamou a minha presença no HPS.
Vi o fim de um caminho no rosto da enfermeira que me deu a notícia.
Vi o desespero dos meus, dividindo o dia mais triste da minha existência.
Senti no abraço dos amigos, a quase Inutilidade do conforto.
Senti que a voz não era capaz de acompanhar o grito da alma.
Senti que as lágrimas seriam eternas.
Meu filho, meu amado filho, meu eterno filho,
Aquele que eu gerei, que eu alimentei, que cuidei na febre, que acalmei no meio da noite, que
acompanhei no dentista, que vi receber diplomas, que aplaudi nas lutas de judô, que vi aprender
música, solar o violão, cantar Plácido, Pavarotti ou Jota Quest.
Aquele que cada dia que passava, conquistava mais amigos...que entendia melhor o valor da
família, que acreditava na caridade e na psicanálise, enfim...meu filho!
Este filho foi atingido por uma bala perdida! E deixa para sempre uma mãe perdida...
Perdida das ilusões, perdida nas esperanças, perdida na saudade.
De tudo isso só vejo um caminho.
O caminho que busca evitar que outras balas perdidas deixem outras mães perdidas.
O caminho da prevenção. Onde não seja mais permitido festas onde jovens percam
suas vidas.
Queremos nossos filhos vivos. Parece tão simples.., mas para mim não foi.
Aqui se inicia a caminhada da FlCAR Fundação IGOR CARNEIRO.
O IGOR NÃO PODE FICAR, MAS SEU FILHO PODE!
Simplesmente peço o apoio que estIver disponível, na busca de mais segurança para os jovens
quando buscam somente se divertir.
Minha maior esperança, é que a vida do Igor não tenha sido arrancada de nós, em vão.
Que não aconteça mais um vazio, um enorme vácuo entre uma morte e outra.
Podemos preencher este vazio com ações pró jovem.
FICAR FELIZ!
FICAR JUNTO!
FICAR VIVO!
APELO DA MÃE DO IGOR
ISABEL
E-mail verificado pelo Terra Anti-Spam.Para classificar esta mensagem como spam ou não spam, clique aqui.Verifique periodicamente a pasta Spam para garantir que apenas mensagensindesejadas sejam classificadas como Spam.

3 comentários:

  1. estamos passando pela mesma situaçao da mae do igor gostariamos de saber mais sobre a fundaçao ficar e como poderiamos participar dela!por favor entre em contato com o email michely_28_2007@hotmail.com ou cristina_2006@hotmail.com esperamos resposta. obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Sobre o FICAR já mandei mensagem para
    a Michele e Cristina , Quem quiser entrar em contato conosco ou participar de nosso grupo de discussão Yahoo , enviar mensagem para fundacao.ficar@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou aqui apenas para dizer que mandei um email, para vocês neste endereço que foi escrito pelo Marcos.
    Obrigada!
    Espero a resposta.

    ResponderExcluir