quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Reunião Ordinária

ATA Nº 6/08 REUNIÃO ORDINÁRIA

Data: 8 de outubro de 2008.
Hora: 17h.
Local: Sala Nogueira do Hotel Plaza São Rafael.
Ordem do dia:
Assessoria de Imprensa
Patrocínio.
Entrega de coletes.
Preparação para a Assembléia Geral Extraodinária a realizar-se na Sala Timbó do Plaza
Presentes: Corina Breton (Presidente), Liane Xavier (Vice-presidente)Nélcia Pinto (Secretária), Simiane Gil e sua colega da Infinito Assessoria, Maria Lúcia Abiz.
Decisões:
Lida pela Secretária Nélcia Pinto, foi aprovada, por unanimidade, a ata da reunião anterior.
A sra. Simiane Gil se propôs a realizar assessoria de imprensa para o evento de entrega dos coletes à BM e PC. Dispôs-se tentar conseguir patrocínio para confeção de camisetas, adesivos. Para tanto, a presidente prometeu fornecer-lhe o manual de Identidade Visual do Instituto.
Evento: Maria Lúcia Abiz informou ter feito contato com o psicólogo Edson Sá Borges, pedindo-lhe o projeto que pretende implementar na rede particular de ensino, para apresentá-lo nos Colégios Anchieta e Província de São Pedro.
Terminada a reunião, dirigiram-se todos os presentes para a AGE. Redigi a presente que assina, junto com a Presidente



Nélcia Pinto Corina Breton
Secretária Presidente

Um comentário:

  1. Maria, Maria é um dom, uma certa magia, uma força que nos alerta, uma mulher que merece viver e amar como outra qualquer do planeta. Esta Maria é minha mãe. Me ensinou a cantar, escrever, sorrir, amar, ser feliz, enfim ser quem eu sou. Corina Breton tenho muito orgulho de ser tua filha. És vitoriosa. O Instituto Chega está de parabéns por tê-la à frente.
    Fundar um instituto com o objetivo de proteger os cidadãos porto alegrenses é uma iniciativa elogiável. Não, apenas, Porto Alegre necessita desse tipo de ações, mas o Brasil e o mundo. Parabéns ao grupo fundador!!!
    Sabine Breton

    ResponderExcluir