quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Reunião ordinária do ICV


ATA Nº 3/08

Aos três dias do mês de setembro de 2008, em sua sede, na sala Nogueira, do Hotel Plaza São Rafael, reuniu-se a diretoria do Instituto CHEGA! de violência , com a seguinte ordem do dia: 1)-Leitura e aprovação da ata nº 2/08. 2)–Abaixo-assinado, nos termos que seguem:
Os moradores e as pessoas que transitam pelas ruas Álvaro Nunes Pereira, Travessa Carmem, Gen. Neto, Santo Inácio, Marquês do Herval, Marquês do Pombal, Câncio Gomes, Eng. Saldanha e as demais ruas do bairro Moinhos de Vento, além dos parques e praças, tais como, Praça Júlio de Castilhos, Maurício Cardoso, D. Luis Felipe de Nadal – Morro Ricaldone – entre outros, próprios do Município,com o apoio do INSTITUTO CHEGA! de VIOLÊNCIA e da ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES E AMIGOS DO BAIRRO MOINHOS DE VENTO, assustados com o abandono a que estão relegados referidos espaços públicos, onde os assaltos à mão armada, os seqüestros-relâmpagos e toda a sorte de violência acontecem a qualquer hora do dia ou da noite, CLAMAM providências à Prefeitura Municipal, solicitando, reforço na circulação da Guarda Municipal, conforme prevê o Projeto Vizinhança Segura.

3)- Proposta de visita, ao Centro Espírita – CEAFAL – onde está sendo implementado o projeto NUTRIVIDA 4 – Registro da marca CHEGA! 5)- Coletes.
1)- Aprovada;
2)- Decidiu-se colher assinaturas e, juntando a documento anterior, levar ao sr. Prefeito, para as providências solicitadas;
3)-Visita foi marcada para dia 08/09/08, às 15h;
4)- Continua-se aguardando a autorização para a compra de coletes à prova de balas. Têm- se gestionado junto aos órgãos competentes, no sentido de agilizar a autorização referida.
Não havendo mais nada a tratar, lavrei a ata, que vai assinada por mim e pela vice-presidente.


Corina Breton Liane Xavier presidente vice-presidente

Um comentário:

  1. Olá Corina!
    Em nome da equipe do projeto NutriVida agradeço a acolhida do instituto ao nosso projeto, especialmente, ao carinho e apoio que tens dedicado ao nosso trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir